A long time ago in a galaxy far, far away...

Em março de 2017 resolvi fazer uma coisa diferente, aprender a fazer meus próprios bonecos. Me inscrevi em um curso de amigurumi e como eu já sabia fazer alguma coisa de crochê, queria ver se ia dar certo. Na época estava trabalhando em um escritório de arquitetura e mostrei para meus colegas o que eu havia produzido, ha hora ouvi: Tu precisas fazer uma página com os teus bonecos! Vai dar super certo. Depois de terminar meu primeiro Pikachu, mostrei para meu namorado (que curte muito Pokémon e costuma ser meu crítico particular de plantão), a resposta me encheu de alegria: Esse Pikachu tá muito massa! Vamos fotografar ele no Centro de Porto Alegre! Pois. Assim fui indo...com o apoio da família e amigos decidi começar a crochetar tudo que me interessava na cultura pop, e não é que as pessoas curtiram mesmo meu trabalho?
 
Talvez (ou provavelmente!) pela minha formação em arquitetura eu seja bastante cuidadosa nos detalhes e proporções dos meus amigurumis, já desmanchei algumas encomendas e comecei do zero por não estar igual às personagens. Gosto muito de fazer isso, não sei até quando vou sustentar esta vida tripla de arquiteta + vontade de ser professora + artesã, o que eu sei é que enquanto eu for fazendo eu vou fazendo. Por isso aproveitem prá encomendar enquanto ainda tô na pilha de fazer!
 
Agradeço a todos os ratings/likes que deram nas redes sociais, são os locais onde apresento o andamento dos trabalhos e produtos finalizados. Todos amigurumis tem muito crochê, fibra de enchimento, um pouco de feltro, às vezes cola de contato e acabamento. O que nunca falta é dedicação, pesquisa de referências, cuidado e gosto por criação. Isso é a Feito a Mano.